Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Vida de artista da Educativa FM tem edição ao vivo no Linda Mascarenhas
25/08/2011 - 08h59m

Vida de artista da Educativa FM tem edição ao vivo no Linda Mascarenhas

Vida de artista da Educativa FM tem edição ao vivo no Linda Mascarenhas

O “Vida de Artista”, da Rádio Educativa FM, será exibido em formato diferenciado para o público, como todas as últimas sextas-feiras do mês. Excepcionalmente às 15h, nesta sexta (26), a apresentadora Gal Monteiro recebe convidados e músicos no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, de onde será transmitido o programa, gravado ao vivo e aberto ao público.

 

Antes do início da programação ao vivo, às 14h, o Estúdio Reca, núcleo criativo de design gráfico, ministra uma oficina para alunos do CEPA. Às 15h, o ouvinte já pode conferir um bate-papo e palhinhas com as bandas alagoanas Betamax, Palhaço Paranóide e Duranbah.

 

O Vida de Artista na FM também recebe o ator Victor Rodrigues, da premiada Associação Teatral Joana Gajuru, que apresenta nesta quarta, no Teadro Deodoro, a peça “Versos de um lambe sola”, inspirado nas poesias “matutas” de Sêo Antônio Aurélio de Morais, de Atalaia, mais conhecido como o poeta Lambe Sola. Além de Victor, Gal Monteiro conversa com a equipe do espetáculo “Nise da Silveira”, sobre a vida e a obra da psiquiatra alagoana, que chega a Maceió em setembro.

 

No quadro “Santo da Casa”, o músico Diogo Braz, da Eek, fala sobre o estilo e o trabalho autoral da banda, que tem como o rock suave uma das principais características.

 

Esta é mais uma edição do Vida de Artista em novo formato, que acontece uma vez por mês e em horário estendido - das 15 às 17 horas. Nas demais edições, sempre às sextas-feiras, o programa segue em seu formato original e no horário das 16 às 17 horas.

 

 

 

 

Ações do documento