Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Vida de artista, da Educativa FM, apresenta especial sobre fanzines
28/04/2011 - 12h28m

Vida de artista, da Educativa FM, apresenta especial sobre fanzines

Edição especial será gravada no Espaço Cultural Linda Mascarenhas e é aberto ao público

Vida de artista, da Educativa FM, apresenta especial sobre fanzines

O “Vida de Artista”, da Rádio Educativa FM, será exibido em formato diferenciado para o público nesta sexta-feira (29). Excepcionalmente às 16h, a apresentadora Gal Monteiro recebe convidados no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, de onde será transmitido o programa, gravado ao vivo e aberto ao público.

 

Um dos entrevistados desta edição é o cantor Adeilton Barbosa, artista que está completando 30 anos de carreira e “passeia” por vários estilos musicais, do forró ao pop (rock, axé, reggae, brega, lambada). Ainda na parte musical, o programa também recebe o músico Allan Bastos, precursor de diversos projetos musicais em Maceió.

 

A “Fiat 174” também é uma das atrações do Vida de Artista. Formada por amigos e tendo como característica um som eclético e variado, a banda se inspira nas músicas dos anos 60 e 70, que influenciam o rock até hoje.

 

E já que dia 30 é o dia mundial do fanzine, o programa vai receber José Luiz Rios, o “Buzugo”, produtor de fanzines e pesquisador do assunto. O convidado vai falar sobre como funciona esse meio de interação social e como ele é feito.

 

Esta é a segunda edição do Vida de Artista em novo formato, que acontece uma vez por mês e em horário estendido - das 16 às 18 horas. Nas demais edições, sempre às sextas-feiras, o programa segue em seu formato original e no horário das 16 às 17 horas.

 

Ações do documento