» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Vida de Artista comemora 2 anos na TVE
22/06/2011 - 13h02m

Vida de Artista comemora 2 anos na TVE

Apresentado por Gal Monteiro, programa tem edição especial de São João com duração de uma hora

Vida de Artista comemora 2 anos na TVE

Gal Monteiro

O Vida de Artista na TVE, comandado pela jornalista Gal Monteiro, está completando dois anos. Um programa especial e diferente, com convidados entre artistas e músicos,  será exibido nesta sexta-feira (24), às 19h na TV Educativa, com entrevistados que ajudaram a construir a história do programa. Nesta edição, o Vida de Artista tem duração de uma hora.

Devido à época, o tema escolhido para a celebração foi o São João, com uma animadíssima festa, cenário decorado e comidas típicas. Para comemorar, o programa recebe dois dos melhores forrozeiros de Alagoas: Xameguinho e Lula Sabiá. Além dos artistas, canja com a cantora Maria de Jesus, Ibys Maceioh e a apresentação do coco de roda Pedro Teixeira.

“Nesses dois anos do Vida de Artista na TV, derivado do programa da Rádio Educativa FM que apresento há 11 anos, pude constatar que Alagoas é um verdadeiro celeiro de talentos. Nunca houve dificuldade em produzir pautas, pois nosso estado tem muitos artistas” afirma Gal Monteiro, apresentadora do programa.

“Apesar de ser um desafio, gravar o Vida de Artista é uma experiência maravilhosa. Temos uma equipe comprometida, que gosta e tem paixão pelo que faz. Sem eles, não seria possível. Com isso, reafirmamos o compromisso do IZP com a comunicação pública”

A versão do “Vida de Artista” para o rádio já está no ar há mais tempo e pode ser conferida na programação da Educativa FM, todas as sextas-feiras, das 16h às 17h. Tanto no rádio quanto na TV, a atração é imperdível e se configura num verdadeiro brinde para os ouvintes e telespectadores.