Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Ufal em Defesa da Vida é destaque do programa “Stenio Reis” desta segunda
26/08/2011 - 10h10m

Ufal em Defesa da Vida é destaque do programa “Stenio Reis” desta segunda

Professora Ruth Vasconcelos, coordenadora do programa na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), fala sobre ato contra violência nas ruas de Maceió, que acontece na próxima quarta (31)

Ufal em Defesa da Vida é destaque do programa “Stenio Reis” desta segunda

Ruth Vasconcelos

*Audrey Trevas

 

 

Nesta segunda (29), às 14h, o programa “Stenio Reis” recebe a professora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e coordenadora do programa “Ufal em Defesa da Vida”, Ruth Vasconcelos, que fala sobre o décimo Ato do Programa, que acontece na próxima quarta-feira (31), com o tema “ Vida e Morte nas ruas de Maceió: onde estão os direitos da população em situação de rua?’. O programa vai ao ar das 13h ás 16h pela Difusora.

O evento discute assuntos de importância para a comunidade universitária e a sociedade alagoana. Entre os participantes estão Pedro Montenegro (militante dos Direitos Humanos), Gilberto Irineu (representante da OAB/AL) e Jorgina Salas (Secretaria Municipal de Saúde de Maceió). O ato será aberto às 9h, no Auditório da Reitoria, na Ufal. As inscrições podem ser realizadas na Pró-Reitoria Estudantil e pelo e-mail emdefesadavia.ufal@gmail.com.

Ainda nesta edição, o apresentador Stenio Reis recebe o engenheiro civil e especialista em segurança do trabalho Cristovam Lins, que fala sobre o curso NR18 de Segurança em Construção Civil. O Senac Alagoas abriu inscrições para este curso a fim de promover para os trabalhadores da Construção Civil, a atualização dos critérios de segurança no trabalho em obras conforme parâmetros da NR 18. O curso oferece uma visão sistêmica dos riscos e medidas preventivas de modo a minimizar acidentes e doenças ocupacionais.

*Relações públicas

 

Ações do documento