Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias TVE exibe segundo episódio de "Vida de Estagiário"
05/09/2011 - 09h19m

TVE exibe segundo episódio de "Vida de Estagiário"

Babá processa Almeida, e Oséias fica encarregado de cuidar do filho do chefe

TVE exibe segundo episódio de "Vida de Estagiário"

Oséias vira babá de Juninho, filho de Almeida, neste episódio

Kaká Marinho e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil

No segundo episódio de Vida de Estagiário, que vai ao ar nesta segunda-feira (05), às 19h na TVE, Oséias vira babá de Juninho, o filho de Almeida. Isso acontece porque o chefe da AB&L é processado pela antiga babá, devido a uma ineficácia nas pílulas anticoncepcionais Anti-Kids, do qual Almeida é sócio majoritário. Alguns estudos indicam que o remédio era feito de farinha, o que complica a sua situação.

Oséias, a princípio, sofre com as estripulias de Juninho na agência. E para piorar a situação, sua namorada, Juliana, reclama de suspeitas de enjoos. O rapaz liga os fatos e lembra que a menina usava as pílulas Anti-Kids. Logo, fica desesperado.

Na agência, não se fala em outra coisa. Apenas no caso das pílulas com farinha. Sílvia e Paulinho se desesperam. Marlon, por outro lado, nem pensa no assunto, já que está focado na campanha da Chupeteen, as chupetas para adolescentes.

Com a possível gravidez da namorada na cabeça, Oséias começa a gostar e se entender com Juninho, o que desperta os seus sentimentos paternais. Mas Juliana faz o teste e descobre que não está esperando bebê. O enjoo era apenas reflexo de sua má alimentação.

A partir de então, tudo parece estar se arrumando na vida de Oséias. Juninho volta para casa e Juliana não está gravida. Mas e a campanha da Chupeteen? Vida de estagiário nunca está tudo bem!


O programa é uma produção da TV Brasil.

Ações do documento