Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias TV Brasil lança série australiana inédita na TV aberta
04/07/2011 - 13h40m

TV Brasil lança série australiana inédita na TV aberta

Novo programa é voltado para o público infanto-juvenil

TV Brasil lança série australiana inédita na TV aberta



Iranei Barreto e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil


A TV Brasil lança nesta segunda (04), às 18h30, o Clube do Travesseiro. Produzida pela Wark Clements e Burberry Production, a série é baseada no bestseller internacional homônimo da autora Rode Impey e inédita na TV aberta brasileira. Com 52 episódios, de 26 minutos cada, o Clube do Travesseiro foi indicado ao AFI Award (2007) na categoria Best Children’s Television Drama. Em Alagoas, a série será exibida pela TV Educativa (TVE).


A história passa na Austrália, num subúrbio fictício próximo à praia Crescent Bay, e apresenta cinco amigas fabulosas. Quando se tem 12 anos, existe uma fina linha que separa o amor e o ódio que as meninas sentem pelos garotos. O Clube do Travesseiro é formado por cinco amigas fabulosas que vivem uma na casa da outra uma sociedade secreta onde meninos não são bem vindos, mas são o assunto principal!


Além dos problemas cotidianos das pré-adolescentes, o grupo também se preocupa com um grupo rival, os MMs, Matthew, Michael e Marco, que sempre tentam atrapalhar a diversão das garotas.E no episódio de estreia: O Clube do Travesseiro brinca de formar pares, e Rosie Cartwright, a nova garota de Crescent Bay, prova ser digna da amizade das garotas do travesseiro quando dá às M&Ms, as arqui-rivais do Clube do Travesseiro, o revide perfeito.

Segunda(04)
Par Perfeito
O Clube do Travesseiro brinca de formar pares, e Rosie Cartwright, a nova garota de Crescent Bay, prova ser digna da amizade das garotas do travesseiro quando dá às M&Ms, as arqui-rivais do Clube do Travesseiro, o revide perfeito.

Terça(05)
Botando Terror
Frankie ainda precisa ser convencido de que Rosie tem potencial para ser do Clube do Travesseiro e decide que a dormida no aniversário de Lyndz, “Scary Movie”, é a melhor hora para ter certeza. É claro, também é o aniversário do irmão gêmeo de Lyndz, e quando Michael convida as M&Ms para comemorar, com certeza vai haver problema!

Quarta(06)
Rock na Praia
Quando o sr. Stephanopoulus, o dono do ponto de encontro preferido das garotas, o Beach Hut Café, decide que é hora de se aposentar cedo, Frankie resolve mostrar o quanto ele é importante para toda a comunidade. Mas, como sempre, as M&Ms bagunçam tudo, e o sr. S não fica feliz com Frankie. As garotas decidem fazer um show “não vá, sr. S”, apresentando a banda do irmão mais velho de Lyndz, e toda crescent bay está convidada para o rock na cabana!

Quinta(07)
Loteria do Medo
Rosie cria o desafio do travesseiro desta semana – Loteria do Medo. O objetivo do jogo é as garotas confessarem os seus piores medos anonimamente. O último medo a ser tirado do chapéu tem que ser confrontado com a ajuda de todos. As M&Ms suspeitam das garotas e pretendem descobrir o que elas estão aprontando.

Sexta(08)
O Grande Debate
Os anos 7 têm que debater que os homens são o sexo forte, mas as equipes estão misturadas – não só Frankie tem que discutir se elas são mais fortes, como também está numa equipe com Marco, Michael e Sara. Enquanto Matthew está com as outras garotas do Clube do Travesseiro. O irmão menor de Fliss, Callum, está sofrendo bullying a caminho da escola, e Rosie termina no hospital – mas como?

Ações do documento