Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Simone Mazzer e o coletivo Rádio Rua no Estúdio Movel
18/02/2013 - 08h46m

Simone Mazzer e o coletivo Rádio Rua no Estúdio Movel

E mais: Lili bate um papo com o poeta Caio Soh

Simone Mazzer e o coletivo Rádio Rua no Estúdio Movel

Simone Mazzer e Liliane Reis

Kaká Marinho e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil

No Estúdio Móvel desta segunda (18), às 18h na TVE,, Liliane Reis bate um papo sobre música, teatro e cinema com Simone Mazzer. Natural de Londrina, Simone se encontrou nos palcos, seja mostrando sua voz marcante, seja revelando suas diversas faces como atriz.

Integrante da Armazém Companhia de Teatro desde 1998, Simone construiu grandes e elogiados personagens, ao lado desse grupo que celebrou 25 anos em 2012.

Sua sonoridade é fortemente influenciada pela música dos anos 80, transitando com habilidade por ritmos universais como o blues, o jazz, o soul, a música do rádio da década de 40, o pop, a MPB e o velho e sempre bom rock and roll. No show que vem apresentando, estão no repertório Paulinho Moska, Itamar Assumpção, Assis Valente.

No mesmo dia, Lili vai ao encontro do poeta, músico e diretor Caio Soh. Nascido em São Paulo, Caio é diretor do premiado longa Teus Olhos Meus e está finalizando o próximo, Minutos Atrás. A amizade e parceria com Maria Gadu também compõe o papo, que seguiu com mais cinema, curiosidades, novos projetos e trajetória.

Música itinerante, coletiva e gratuita! Essa é a onda que os cariocas da Rádio Rua apresentam nessa terça. O coletivo comanda uma web rádio, que tem como proposta a difusão da produção artística e cultural.

O programa é uma produção da TV Brasil.

 

 

 

Ações do documento