Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Sem Censura conversa com atriz Beatriz Segall
15/04/2011 - 09h55m

Sem Censura conversa com atriz Beatriz Segall

Oftalmologista explica detalhes da conjuntivite e dramaturgo Marcelo Pedreira apresenta seus trabalhos em 2011

Sem Censura conversa com atriz Beatriz Segall

Atriz Beatriz Segall, de 84 anos, conversa com Leda Nagle nesta sexta


Iranei Barreto e Assessoria da TV Brasil


O Sem Censura encerra a semana nesta sexta-feira (15), recebendo a atriz Beatriz Segall. Famosa pela interpretação da “maior vilã da TV brasileira” – Odete Roitman na novela Vale Tudo – a artista conversa com Leda Nagle sobre a minissérie Lara com Z, da TV Globo, e a peça Conversando com mamãe, em cartaz no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro. O programa vai ao ar às 16h, pela TV Educativa de Alagoas (TVE).


O teatro está em alta no programa desta quinta. O dramaturgo Marcelo Pedreira apresenta seus dois trabalhos em 2011: as peças Clichês, interpretada pelo ator Lúcio Mauro Filho; e 45 minutos, um monólogo com Caco Ciocler. Na literatura, Miguel Sanches Neto divulga o seu novo livro: Então você quer ser escritor?, uma reflexão que aborda diversos conceitos do ser humano.


A conjuntivite afeta milhares de brasileiros, principalmente nesta época de transição de temperatura. Por isso, o programa recebe a oftalmologista Morizot Leite. Ela explica detalhes da doença e indica os modos de curá-la mais rápido. Ainda na medicina, a nutricionista Flávia Morais fala dos benefícios que as cascas de alguns alimentos fazem à saúde.

Ações do documento