» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Secretário de educação de Maceió é entrevistado no “Espaço Livre” desta segunda
09/09/2011 - 15h44m

Secretário de educação de Maceió é entrevistado no “Espaço Livre” desta segunda

Thomaz Beltrão fala sobre programa “Paz nas Escolas” dentre outros assuntos

Secretário de educação de Maceió é entrevistado no “Espaço Livre” desta segunda

O “Espaço Livre” desta segunda (12) recebe o secretário municipal de educação de Maceió, Thomaz Beltrão, que fala sobre o lançamento do programa “Paz nas Escolas” de segurança e cultura de paz nas escolas públicas municipais, e fala ainda, sobre a infraestrutura das escolas e sobre a eleição para diretores e vice-diretores da rede municipal de educação. O programa vai ao ar das 8h às 12h pela Difusora (AM960), emissora do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).

Ainda nesta edição, o apresentador Marcos Vasconcelos recebe a gerente da unidade de Políticas Públicas do Sebrae/Alagoas , Isabel Vasconcelos, que fala sobre o seminário regional do Simples Nacional e também, entrevista o presidente da comissão de relações penitenciárias da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Alagoas(OAB/AL), Adraildo Calado rios, que fala sobre a posição da entidade com relação ao “alvará de soltura.

No último bloco do programa, a psicóloga do Hospital Geral do Estado(HGE0, Kézia Loureiro, fala sobre anoxeria e bulimia entre adolescentes e adultos.

*Relações públicas