Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Rock in Rio e Educação a distância no Sem Censura
21/09/2011 - 15h03m

Rock in Rio e Educação a distância no Sem Censura

Já ator Eriberto Leão fala sobre o filme 'Assalto ao Banco Central'

Rock in Rio e Educação a distância no Sem Censura

Iranei Barreto e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil

 

O Sem Censura desta quarta-feira (21) vai receber o cantor Zé Ricardo para falar da sua participação no Rock in Rio e sobre seu quarto CD, Vários em um. O álbum conta com canções enlaçadas em arranjos que valorizam cada nuance das melodias, incorpora elementos eletrônicos, instrumentos rústicos e até uma levada de samba construída com o digitar de uma antiga máquina de escrever. O jornalista Felipe Carneiro conversa sobre o livro Rock in Rio- A história do maior festival de música do mundo. A obra revela os episódios mais marcantes que rolaram no palco e nos bastidores das três edições do festival realizadas no Brasil. O programa é uma produção da TV Brasil e vai ao ar em Alagoas pela TVE.

O presidente do CEDERJ, Carlos Bielschowsky, apresenta os centros de educação a distância que visam contribuir para a interiorização do ensino superior público, gratuito e de qualidade por meio da oferta de cursos de graduação na modalidade semipresencial. Já a pedagoga Regina Célia Stroligo de Souza conta sua experiência após ter feito o curso superior à distância.

O Sem Censura conta também com a presença do ator Eriberto Leão para falar sobre o filme Assalto ao Banco Central, no qual interpreta o personagem ‘Mineiro’.

 

Ações do documento