Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Relação entre empregada doméstica e patroa no Sem Censura
20/06/2011 - 11h02m

Relação entre empregada doméstica e patroa no Sem Censura

Hipertensão mascarada também é assunto no programa que recebe a cantora Verônica Ferriani

Relação entre empregada doméstica e patroa no Sem Censura

Verônica Ferriani é a atração musical nesta segunda-feira

Kaká Marinho e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil

O Sem Censura desta segunda-feira (20), às 16h na TV Educativa, fala sobre a relação entre empregada doméstica e patroa. Para comentar o tema, a antropóloga Carla Barros fala sobre o consumo de empregadas, enquanto a empresária Roberta Rizzo explica o sistema de agenciamento. A presidente do movimento das donas de casa, Lúcia Pacífico, também estará presente para debater o assunto.

A hipertensão mascarada também é tratada nesta edição. Leda Nagle conversa com Marcus Vinícius Bolívar Malachias, presidente do departamento de hipertensão da Sociedade Brasileira de Cardiologia, que explica o que é a doença. Segundo o médico, ela é tão grave quanto a hipertensão não controlada, já que os números ficam “escondidos”. Por conta disso, não se tem como trabalhar em cima dela.

A parte musical fica por conta da cantora Verônica Ferriani, que fala sobre o CD que traz o seu nome. No álbum, ela interpreta grandes nomes da música brasileira, como Gonzaguinha, Paulo César Pinheiro, Paulinho da Viola, Assis Valente, João Donato e outros.

O programa é uma produção da TV Brasil.

Ações do documento