» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Régis Cavalcante é entrevistado no “Espaço Livre
06/02/2012 - 11h51m

Régis Cavalcante é entrevistado no “Espaço Livre

Nesta terça (7), secretário de Estado da Pesca e Aquicultura faz um balanço das ações de sua pasta em 2011 e fala das atividades previstas para este primeiro semestre

Régis Cavalcante é entrevistado no “Espaço Livre

Audrey Trevas

O “Espaço Livre “desta terça(7), às 9h, o secretário de Estado da Pesca e Aquicultura , Régis Cavalcante, que fala sobre as atividades de sua pasta previstas para este primeiro semestre e faz um balanço das ações desenvolvidas em 2011. O programa vai ao ar das 8h às 12h pela Difusora(AM960), emissora do Instituto Zumbi dos Palmares(IZP).

Ainda nesta edição, o apresentador Marcos Vasconcelos recebe o engenheiro e presidente do Clube de Engenharia de Alagoas, Aloísio Ferreira, que fala sobre a importância da manutenção predial, especialmente, dos prédios antigos em Maceió.