Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Reforma administrativa do Estado é tema de discussão do “Educativa em Revista “ desta segunda-feira
08/04/2011 - 16h13m

Reforma administrativa do Estado é tema de discussão do “Educativa em Revista “ desta segunda-feira

Cientista político discute os impactos da reforma para o modelo de gestão pública do Governo de Alagoas.

 

* Audrey Trevas

No  “Educativa em Revista” desta segunda-feira (11),  o cientista político Eduardo Magalhães fala sobre a nova reforma administrativa do Estado e seus impactos para o atual modelo de gestão pública do Governo. O programa vai ao ar das 7h às o8h, na Educativa FM (107.7 MHz).


O texto da reforma administrativa, proporcionada pela Lei Delegada, aprovada pela Assembléia Legislativa (ALE), na última sessão de 2010, será publicado na íntegra, neste sábado (09) em edição extra do Diário Oficial (DO) do Estado. A Lei Delegada proporcionará ao governo de Alagoas a autorização para promover alterações na atual estrutura da administração direta e indireta do Executivo, sem a necessidade de autorização prévia do Parlamento alagoano.


Na mesma edição, o apresentador Elias Ferreira entrevista, ainda, o gerente de marketing e relações institucionais da Braskem, em Alagoas, Milton Pradines, que fala sobre a nova unidade industrial de PVC da Braskem que teve sua pedra fundamental lançada na última quarta-feira (6), no Pólo Multifabril Industrial José Aprígio Vilela de Marechal Deodoro.


Com investimento de quase um bilhão de reais, a nova unidade industrial de PVC da Braskem irá consolidar a Cadeia Produtiva da Química e do Plástico em Alagoas. A empresa credita à nova fábrica a colocação do Estado como um dos maiores produtores de PVC das Américas.

O “Educativa em Revista vai ao ar das 7h às 8h, de segunda a sexta, pela Educativa FM (107,7 MHz), emissora do Instituto Zumbi dos Palmares- IZP.

 


* relações públicas
ASCOM IZP

Ações do documento