Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias "Que idade ela tem?" no É a Vovozinha de hoje!
27/06/2011 - 10h58m

"Que idade ela tem?" no É a Vovozinha de hoje!

Uma reflexão sobre o desaparecimento das rugas e o excesso de plástica

"Que idade ela tem?" no É a Vovozinha de hoje!

Que idade a vovozinha tem?

Kaká Marinho e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil

Aparentar a idade que tem nos dias de hoje, está fora de moda. Também não é exagero dizer que hoje só envelhece quem quer. A indústria de cosméticos está aí  e oferece produtos para cada fase da vida da mulher a fim de que ela mantenha uma pele sempre jovem. Mais do que garantir a beleza, a cosmética resgata a saúde da pele e, conseqüentemente, a auto-estima da mulher com mais de 60 anos. 

O episódio Que idade ela tem?, da série É a Vovozinha!, que vai ao ar na segunda (27), às 20h na TV Educativa, pretende fazer uma reflexão sobre o excesso de plásticas e o desaparecimento das rugas e marcas de expressão, um claro sinal de que não é permitido envelhecer na sociedade atual.

Com depoimentos de especialistas e divertidas matérias de rua, o programa pretende revelar algumas situações e características típicas da vovozinha da atualidade. A narradora Imara Reis e as atrizes Lilian Blanc, Bia Toledo e Berta Zemmel questionam termos estranhos como anti-idade e tentam entender, de alguma maneira o estranho paradoxo: se as pessoas vão viver mais, por que é que precisam parecer cada vez mais jovens?

O programa é uma produção da TV Brasil.

Ações do documento