» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Projeto “Resgatando Sorrisos” é destaque do “Espaço Livre” desta sexta
01/09/2011 - 12h01m

Projeto “Resgatando Sorrisos” é destaque do “Espaço Livre” desta sexta

Coordenadora de saúde bucal da Secretaria Municipal de Saúde fala sobre projeto em Maceió

*Audrey Trevas

Nesta sexta (2), às 10h, o “Espaço Livre” recebe a Coordenadora de saúde bucal da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió, Lisiana Amorim ,que fala sobre o projeto “Resgatando Sorrisos”. O programa vai ao ar das 8h às 12h pela Difusora.

O Projeto “Resgatando Sorrisos – Exercitando a cidadania para um novo mundo!”, que foi lançado no último dia 24 deste mês pela SMS de Maceió no auditório da Seune, tem o objetivo de capacitar cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares de saúde bucal da Estratégia Saúde da Família (ESF) de Maceió para reorganizar atendimentos odontológicos nas unidades de saúde da atenção básica do município, visando à melhoria da qualidade de vida da população.

O apresentador Marcos Vasconcelos entrevista, no estúdio, a chefe da seção de Saúde do Trabalho do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), em Alagoas, Germana Veloso, que dá esclarecimentos e orientações sobre as perícias técnicas para licenças por doenças ou pedidos de aposentadoria.

Ainda nesta edição, o organizador da 12ª Expolar, Armando Garcia, que fala sobre a importância da geração de empregos temporários durante este evento que acontece de 2 a 11 deste mês, das 16h às 22h, no Centro Cultural de Exposições de Maceió, no Jaraguá.

*Relações públicas