Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Programa Especial exibe trechos do filme argentino Mundo Alas
29/04/2011 - 07h53m

Programa Especial exibe trechos do filme argentino Mundo Alas

E ainda, o trabalho da Cia de Teatro Crepúsculo e uma reportagem sobre o mercado de trabalho

Programa Especial exibe trechos do filme argentino Mundo Alas

Programa Especial tem apresentação de Juliana Oliveira



Iranei Barreto Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil
O Programa Especial desta sexta (29)  mostra trechos do roadmovie Mundo Alas. A edição também vai até Minas Gerais conhecer a Cia de Teatro Crepúsculo e entrevista a apresentadora Juliana Oliveira, que fala sobre o mercado de trabalho. O programa vai ao ar às 19h30, pela TV Educativa de Alagoas (TVE).


Em Buenos Aires, a equipe do Programa Especial conversa com alguns artistas de Mundo Alas. O filme, dirigido pelo cantor argentino Léon Gieco, conta a história de um grupo de pessoas com deficiência que viaja por toda Argentina.


De Belo Horizonte, em Minas Gerais, uma reportagem com a Companhia de teatro Crepúsculo. A ideia da Companhia é promover a inclusão artística de pessoas com deficiência. E na série sobre mercado de trabalho, a apresentadora do Programa Especial entrevista Pedro Matos, que teve paralisia cerebral. Ele trabalha na universidade Ibmec, é ator e também pratica natação.


Sobre o programa: Produzido pela TV Brasil, o programa Especial é dedicado à inclusão social da pessoa com deficiência e leva ao público informação e entretenimento. Desde março de 2004, o programa vai ao ar toda semana na TV Brasil e emissoras associadas falando de assuntos como mercado de trabalho, lazer, novos tratamentos, esporte, saúde, entre outros, tratados de forma inclusiva e descontraída.
Reapresentação: sábado, 15h

Ações do documento