» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Presidente da Juceal será o entrevistado do “Espaço Livre” desta sexta
21/07/2011 - 14h08m

Presidente da Juceal será o entrevistado do “Espaço Livre” desta sexta

O programa “ Espaço Livre” desta sexta(22), às 9h , recebe o presidente da Junta Comercial de Alagoas(Juceal), José Lages Júnior, que fala sobre a importância e avaliação do I Seminário de Registro do Comércio, realizado pela Juceal, faz um balanço das ações do primeiro semestre e apresenta o calendário de ações do próximo trimestre do órgão. Ainda nesta edição, a Diretora da Escola de Governo Germano Santos (EGGS), Kátia Costa, fala sobre os onze anos da EGGS que acontece no próximo dia 11 de agosto.

O “Espaço Livre” vai ao ar de segunda à sexta, das 8h às 12h, pela Difusora (AM 960), emissora do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).