Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Pedro Ivens é o entrevistado do ‘Pauta Especial’
28/08/2011 - 18h05m

Pedro Ivens é o entrevistado do ‘Pauta Especial’

Violência e segurança para magistrados são alguns dos destaques da entrevista, que vai ao ar nesta segunda-feira (29), às 20h, na TVE.

Pedro Ivens é o entrevistado do ‘Pauta Especial’

 

 

Iranei Barreto 

No ‘Pauta Especial’ desta segunda (29), às 20h, na TV Educativa de Alagoas (TVE), o apresentador Elias Ferreira conversa com Pedro Ivens, atual presidente da Associação Alagoana de Magistrado (ALMAGIS). Na pauta, violência no Estado e falta de segurança para os juízes exercerem seu trabalho. 

Pedro Ivens fala ainda sobre o processo de solicitação de segurança armada para um juiz em Alagoas; comenta o caso da juíza Patrícia Lourival Acioli, assassinada a tiros no Rio de Janeiro, no último dia 11; revela o número de juízes ameaçado de morte em Alagoas e fala sobre a 17ª Vara Criminal da Capital.

Ainda nesta edição, o magistrado fala sobre os projetos que serão desenvolvidos durante seu mandato a frente da Almagis. Titular da 2ª Vara Cível da Capital, atualmente afastado das funções, e suplente da turma Recursal da 1ª Região, Pedro Ivens foi empossado presidente da Associação Alagoana de Magistrado (ALMAGIS), em janeiro deste ano, para o triênio 2011/2013. 

Sobre o programa- Com cenário intimista, o Pauta Especial inaugura na TVE um estilo de programa em que o entrevistador fica frente a frente com o entrevistado, discutindo assuntos conceituais de interesse geral e ao mesmo tempo mostrando o lado humano do convidado. Focado nos assuntos da ordem do dia e de interesse público, o programa pretende discutir temas relacionados à Política, educação, saúde, cidadania e cultura.

 Com 30 minutos de duração, o Pauta Especial é semanal e as estreias acontecem sempre  às segundas-feiras, às 20h, com reapresentação às sextas, ao meio-dia. A direção geral, produção e apresentação ficam por conta do comunicador Elias Ferreira; imagens de Juarez Branco, Tadeu Ramos e Jacinto Filho; direção de imagens, edição e finalização de Wagner Barsand e colaboração de Isaac José.

 
Ações do documento