» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Paulo Brêda é o entrevistado do ‘Pauta Especial’
07/08/2011 - 19h06m

Paulo Brêda é o entrevistado do ‘Pauta Especial’

O programa vai ao ar nesta segunda-feira (08), às 20h, pela TVE, sob o comando de Elias Ferreira.

Paulo Brêda é o entrevistado do ‘Pauta Especial’

O programa “Pauta Especial” desta segunda (08), às 20h, na TV Educativa de Alagoas (TVE), será com o advogado e novo Presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública, Paulo Brêda. Na pauta, carreira; crimes de mando; combate a corrupção eleitoral; violência em Alagoas e combate às drogas.

Paulo Brêda fala também sobre o desafio de assumir o Conselho Estadual de Segurança Pública para o biênio de 2011/2013, e comenta ainda os números da violência em Alagoas divulgados em recente pesquisa do ranking dos Estados brasileiros mais violentos. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Sangari e pelo Ministério da Justiça e Alagoas aparece na liderança.

Paulo Brêda é Conselheiro Federal da OAB/AL e já integrou o Conselho Estadual de Segurança no período de 2007 a 2009. Ele também presidiu a Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral até 2009 e, em 2010, foi designado Presidente da Comissão Especial de Combate à Corrupção e Impunidade do Conselho Federal da OAB.

Sobre o programa- Com cenário intimista, o Pauta Especial inaugura na TVE um estilo de programa em que o entrevistador fica frente a frente com o entrevistado, discutindo assuntos conceituais de interesse geral e ao mesmo tempo mostrando o lado humano do convidado. Focado nos assuntos da ordem do dia e de interesse público, o programa pretende discutir temas relacionados à Política, educação, saúde, cidadania e cultura.

Com 30 minutos de duração, o Pauta Especial é semanal e as estreias acontecem sempre  às segundas-feiras, às 20h, com reapresentação às sextas, ao meio-dia.A direção geral, produção e apresentação ficam por conta do comunicador Elias Ferreira;imagens de Juarez Branco, Tadeu Ramos e Jacinto Filho; direção de imagens, edição e finalização de Wagner Barsand e colaboração de Isaac José.
A edição anterior do “Pauta Especial”com a vereadora e ex-senadora do P-Sol, Heloisa Helena,  já está disponível na internet e pode ser conferida nos links: http://www.youtube.com/watch?v=L1LjIcssl5I&feature=channel_video_title e http://www.youtube.com/watch?v=ElGIcKa-lyQ&feature=channel_video_title.