Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Pauline Alencar no “Clube do Choro”
23/09/2011 - 12h09m

Pauline Alencar no “Clube do Choro”

O programa vai ao ar neste sábado (24), às 17h, na Educativa FM.

Pauline Alencar no “Clube do Choro”

 

Iranei Barreto

A cantora Pauline Alencar é a convidada especial do “Clube do Choro” deste sábado (24), que vai ao ar às 17h, na Educativa FM. A alagoana interpreta, ao vivo, canções de grandes compositores e fala da experiência de está entre as 10 finalistas do Concurso Avon Voices, evento que celebra os 125 anos da multinacional Avon. Pauline é a única brasileira a seguir no concurso e uma das duas representantes da America do Sul. O programa presta ainda uma homenagem aos sambistas e compositores Zé Keti e Sinhô.

Durante o programa, Pauline Alencar fala das etapas do concurso internacional Avon Voices do qual é finalista e se vencer vai poder realizar o sonho de gravar um CD. Pauline, que já superou mais de sete mil participantes desde a primeira fase, conta agora apenas com o voto do público para se tornar o mais novo ídolo mundial.

O concurso internacional está sendo promovido pela indústria Avon, para homenagear mulheres de destaque em celebração aos 125 anos da empresa. O concurso reuniu as mais belas vozes femininas do mundo e agora vai eleger entre as 10 candidatas finalistas a mais votada pelo público. Segundo as regras do concurso o internauta poderá votar 2 vezes a cada semana: 1 voto para sua cantora favorita do Público Geral e 1 voto para sua cantora favorita entre as representantes Avon. A votação ocorrerá até o dia 15 de outubro.

Para quem ainda não conhece o trabalho de Pauline Alencar vale a pena conferir o programa Clube do Choro deste sábado.  No repertório, o público confere a alagoana interpretando canções que ele apresentou durante o concurso, além de releituras da obra de Noel Rosa, Cartola, Raul Seixas, e de cantores contemporâneos. O programa exibe ainda “Gosto que me enrosco”, de Zé Keti.

 

 

Ações do documento