» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Oscar de Melo é entrevistado no “Espaço Livre” desta segunda
15/09/2011 - 12h57m

Oscar de Melo é entrevistado no “Espaço Livre” desta segunda

Vereador por Maceió fala sobre aumento do número de vereadores para a Câmara Municipal dentre outros assuntos

*Audrey Trevas

Nesta segunda (19), o “Espaço Livre” recebe o vereador por Maceió, Oscar de Melo, que fala sobre o aumento do número de vereadores para a Câmara Municipal, a atual gestão do prefeito Cícero Almeida, suas ações como vereador, a violência na cidade dentre outros assuntos. O programa vai ao ar das 8h às 12h pela Difusora.

Ainda nesta edição, a diretora do Hemocentro de Alagoas (Hemoal), Verônica Guedes, fala sobre a atual situação do banco de sangue do órgão e também, sobre a habilitação do Hemoal para fornecer plasma para a França.

O programa terá ainda a entrevista com o gerente executivo do INSS em Alagoas, Edgar Barros, que fala sobre as ações de combate a fraudes e golpes contra o INSS.

*Relações públicas