Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias No 4º episódio, Natália desfila pela primeira vez
20/05/2011 - 12h00m

No 4º episódio, Natália desfila pela primeira vez

Anderson, seu ex-noivo, tenta reconquistá-la. Domingo (22), às 22h30

No 4º episódio, Natália desfila pela primeira vez


Iranei Barreto e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil


No 4º episódio, que vai ao ar neste domingo (22), às 22h30, pela TV Educativa de Alagoas (TVE), pressionada pela dona da agência Maria Isabel (Claudia Ohana), Natália enfrenta seu primeiro desfile, e tem dificuldades ao ser sabotada pela rival Pérola (Rhavine Trindade). Como o tema da coleção envolve diabos e anjos, Natália acaba saindo-se bem ao usar, na passarela, referências de atitude que já havia visto na igreja do pai, Pastor Marcelino (Guti Fraga). Esse comportamento chama a atenção da mídia, que exibe trechos na televisão. O pastor, em casa, vê a matéria e fica ainda mais magoado com o destino de sua filha.


Enquanto isso, seu ex-noivo Anderson (Álamo Facó) faz um surpreendente gesto para chamar sua atenção. Não se importando com o ridículo da situação, ele  toca uma música em sua homenagem na frente do local do desfile. Só que esse ridículo se revelará fundamental para uma guinada forte em sua vida.


No apartamento de modelos, Natália terá sua religiosidade posta à prova ao ver sua Bíblia usada pela rival Daniela (Clara Maria) para drogar-se.


Sobre a ´minissérie: “Natália”, “Brilhante Futebol Clube” e “Vida de Estagiário” inauguram proposta inédita de olhar diferenciado e sem estereótipos sobre a juventude brasileira. A realização das minisséries é fruto do edital FICTV/Mais Cultura, do Ministério da Cultura, em parceria com a Cinemateca Brasileira e a EBC/ TV Brasil.


Em Natália o público está acompanhando a história de uma menina virgem, suburbana e filha de pastor evangélico, descoberta pelo mundo da moda. Numa abordagem realista e eventualmente cômica, são tratadas questões polêmicas, atuais e relevantes para os jovens, como sexualidade, religião, distúrbios alimentares, drogas, aborto, homossexualidade, racismo, alcoolismo e namoro virtual.
 Durante a narrativa a personagem passa de tímida a mulher de sucesso que sabe o que quer e não muda suas escolhas por nada nem por ninguém. Comportamento esse, que termina afetando a vida de todos os que a cercam, emocional e financeiramente.


Sob a direção geral de André Pellenz, Natália, que será interpretada por Aisha Jambo, tem como diretor convidado Marcus Baldini, mesmo diretor do filme Bruna Surfistinha. Produzida pela a Academia de Filmes, uma empresa do grupo INK, a série, de 13 episódios, apresenta dois núcleos dramáticos: a agência de modelos e a família da personagem principal.


 O elenco conta com atores renomados como Guti Fraga que faz o pai de Natália, o pastor Marcelino. Outro destaque é a participação de Maurício Branco que interpreta Glória, coach da agência. Estreando em um grande papel, Michelly Campos reforça a trama vivendo a controversa Daiana, irmã de Natália. Ainda no time dos grandes artistas, Cláudio Lins interpreta Otávio, booker de Natália, e Claudia Ohana faz a dona da agência, Maria Isabel.


Confira os episódios anteriores da série no endereço eletrônico http://tvbrasil.org.br/natalia/

Ações do documento