» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Martinho da Vila no ‘Sem Censura’
01/06/2011 - 09h42m

Martinho da Vila no ‘Sem Censura’

Edição ainda recebe Gabriel Villela e Xuxa Lopes para falar da peça "Crônica da casa assassinada"

Martinho da Vila no ‘Sem Censura’

Iranei Barreto e Assessoria da TV Brasil

O cantor e compositor Martinho da Vila é o convidado do Sem Censura desta quarta-feira (1º), às 16h, pela TV Educativa de Alagoas (TVE). Na conversa com Leda Nagle, ele fala sobre seu novo CD e DVD, Lambendo a Cria, uma homenagem ao grupo de instrumentistas e vocalistas que o acompanham há anos. O programa é produzido pela TV Brasil.

A nutricionista Aline Rissato vai ao programa comentar o programa Cozinha Brasil: série receita de família, que tem 36 episódios e vai ao ar todo sábado, às 14h30, na TV Brasil. O pneumologista da UFRJ, Marcus Conde, explica o novo tratamento preventivo contra a tuberculose.

O teatro fica por conta do diretor Gabriel Villela e da atriz Xuxa Lopes. Eles apresentam a peça Crônica da casa assassinada, baseada na obra homônima de Lúcio Cardoso.