Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Leda Nagle recebe Betty Faria no Sem Censura
09/06/2011 - 09h26m

Leda Nagle recebe Betty Faria no Sem Censura

Cantora Aline Calixto também está na edição

Leda Nagle recebe Betty Faria no Sem Censura

Betty Faria na peça Shirley Valentine

Kaká Marinho e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil

A atriz Betty Faria é o destaque do Sem Censura desta quinta-feira (09), às 16h na TV Educativa. Em cartaz com a peça Shirley Valentine, ela conversa com Leda Nagle e fala um pouco sobre a obra, na qual vive uma dona de casa de 50 anos que recebe um convite para passar 15 dias na Grécia. A partir disso, vê a chance de retomar a alegria de viver, até então adormecida pela rotina.

A edição também recebe o infectologista Alberto Chebabo, que comenta o surto de uma superbactéria na Europa. De acordo com um levantamento, há 1526 casos confirmados e o motivo pode ser brotos de feijão. O adovgado Roberto Mohamed fala sobre a previdência privada, sistema que acumula recursos para garantir uma renda mensal no futuro. Já o gerente de informação e serviço da Proteste, Leonardo Diz, explica o caso das cédulas manchadas pelo sistema antifurto dos bancos, que deixam de ter validade.

A parte musical desta quinta-feira fica por conta da sambista Aline Calixto. Representante da nova geração do gênero, a cantora fala sobre o CD Flor Morena, que já conquistou diversos prêmios, entre eles o concurso “Novos Bambas do Velho Samba”.

O Sem Censura é uma produção da TV Brasil.

Ações do documento