Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Josenildo Gomes é a atração Vida de Artista na TVE
05/05/2011 - 11h48m

Josenildo Gomes é a atração Vida de Artista na TVE

Josenildo Gomes é a atração Vida de Artista na TVE

Dando continuidade aos especiais da 6ª edição do Projeto Palco Aberto, que acontece no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, a apresentação do cantor e instrumentista Josenildo Gomes é a atração do Vida de Artista na TVE desta sexta-feira (06), que vai ao ar às 19h.

 

Josenildo recentemente apresentou o show “Onde o som me leva” no Projeto Palco Aberto. A apresentadora Gal Monteiro esteve lá e bateu um papo com o artista, que fala sobre sua mistura musical, influenciada pelo funk, afoxé e também pelo coco, embolada e baião.

 

O alagoano já participou de vários projetos do SESC- Alagoas, tais como FEMUSESC de 2005 a 2010; Circulação SESC de Música Alagoana de 2007 a 2010; Festival de Música do IZP 2008 e Festival de Música da Universidade Federal de Alagoas – FEMUFAL – 2010.

 

Além de Josenildo Gomes, estarão se apresentando em breve no Vida de Artista os cantores Rômulo Melo, Toinho Antunes, Janu, Poesia Musicada, Dona Encrenca, Luiz Alberto Machado e Luiz de Assis.

 

O Projeto Palco Aberto é uma realização do Boibumbarte Produções e conta nesta edição com a parceria do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), envolvendo o Linda Mascarenhas, a TV Educativa de Alagoas (TVE) e a Rádio Educativa FM (107,7MHz). 

 

Nesta temporada o Palco Aberto vai apresentar ao público 12 trabalhos autorais inéditos em 10 noites de apresentação, sempre às quintas-feiras, no Linda Mascarenhas, para movimentar a cena alagoana com o melhor da música local. As apresentações no teatro do IZP acontecem até o dia 26 de maio, reforçadas e antecedidas com apresentações de folguedos e exposições.

 

Rádio e TV- Para ampliar o acesso do público à seleta produção alagoana, a Rádio Educativa FM e a TV Educativa prepararão especiais sobre esta edição do Palco Aberto a serem apresentados no programa Vida de Artista, da FM, e na grade de programação da TVE.

 

 

 

Ações do documento