Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Jorge Vercillo em clima romântico no “Aglomerado”
01/07/2011 - 15h17m

Jorge Vercillo em clima romântico no “Aglomerado”

Atriz Elisa Lucinda recita poema em homenagem ao outono

Jorge Vercillo em clima romântico no “Aglomerado”

 

MV Bill e Nega Gizza recebem, no Aglomerado deste sábado (02), o cantor e compositor Jorge Vercillo. A partir das 18h30, o clima romântico toma conta do palco e da plateia ao som de Encontro das Águas, uma belíssima composição do compositor. O programa é uma produção da TV Brasil e em Alagoas vai ao ar pela TV Educativa (TVE).


O programa conta ainda com a participação da cantora, atriz e poetisa Elisa Lucinda, em uma bela homenagem ao Outono, recitando seu poema Ele.


No quadro ‘Guerreiros e Guerreiras’, a luta e a gana de Jair Soares, baterista há mais de 10 anos que se apresenta nas ruas da cidade do Rio de Janeiro. Hoje, ele ministra aulas de música no Centro Social Futuro Feliz.


Nega Gizza atravessa a ponte Rio-Niterói e vai parar na Praça Cantareira para conferir a ‘Boa da Noite’. A praça é rodeada de bares e é aglomerada de pessoas de todos os estilos e gostos.


Já MV Bill conversa com Isabela Braga, futura médica que quer ficar longe das salas de consultório e ao lado da adrenalina que acontece em cirurgias e atendimento de emergência.


Priscila Paixão é bolsista da cadeira de Cinema na PUC-Rio e pretende, através de sua carreira, mostrar e discutir questões importantes e pouco faladas na sociedade. É no quadro ‘Cine Rapidinho’, que Priscila apresenta seu curta metragem Novamente, que retrata o bullyng e o preconceito contra homossexuais nas escolas.

Ações do documento