Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Jogo entre Brasil e Chile será transmitido pela Difusora
11/05/2011 - 15h22m

Jogo entre Brasil e Chile será transmitido pela Difusora

O amistoso terá a presença da jogadora alagoana Marta que terá pedra fundamental de seu Memorial lançado, no Estádio Rei Pelé, nesta sexta-feira.

Jogo entre Brasil e Chile será transmitido pela Difusora


 * Audrey Trevas


Neste sábado (14), às 16h, a Difusora (AM 960) transmite diretamente do Estádio Rei Pelé, o jogo entre Brasil e Chile, pela seleção de futebol feminino.  O jogo é uma partida amistosa da seleção brasileira em preparação para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontece na Alemanha de 26 de junho á 17 de julho. Neste jogo a atleta alagoana Marta, cinco vezes melhor do mundo, será homenageada.


Costa Cabral fará abertura da transmissão, a narração será de Antonio Oliveira, comentários de Jorge Lins, na reportagem Jorge Afrânio, Carlos Melo e Carlos Pereira e plantão esportivo de Paulo Guedes.


Homenagem: Já nesta sexta-feira (13), às 8h, a equipe de Esportes da Difusora fará a cobertura do lançamento oficial da pedra fundamental do Memorial á Rainha Marta no Museu dos Esportes do Estádio Rei Pelé.  


  O evento é uma promoção da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE), e contará com a presença da jogadora Marta, do Governador do Estado de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, do Secretário Adjunto de Estado dos Esportes, Jorge VII, de autoridades locais do esporte e da imprensa especializada. 
 
* Relações Públicas
ASCOM IZP

Ações do documento