» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Jards Macalé e Eryk Rocha no Estúdio Móvel
13/06/2011 - 09h28m

Jards Macalé e Eryk Rocha no Estúdio Móvel

Conheça também o trabalho do mixador de áudio Gabriel Besouchet

Jards Macalé e Eryk Rocha no Estúdio Móvel

Kaká Marinho e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil

Você não pode perder o Estúdio Móvel desta segunda-feira (13), às 18h na TV Educativa. Liliane Reis vai até a sede da gravadora Biscoito Fino no Rio de Janeiro e conversa com o ator, violonista, arranjador, cantor e compositor Jards Macalé. No bate-papo, o brasileiro lembra de quando hospedou em sua casa os artistas baianos Caetano Veloso e Maria Bethania e conta ainda sobre o documentário “Um Morcego na Porta Principal”, dirigido por Marcos Abujamra e João Pimentel. Além disso, falar da parceria com a cantora Adriana Calcanhotto em uma das faixas de seu DVD, que está sendo dirigido pelo cineasta Eryk Rocha, filho do mestre Glauber Rocha. O DVD deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

O Cantinho da vez é com o próprio Eryk Rocha. Lili visitou a produtora do cineasta. Lá, ele conta que o cinema Latino Americano é a sua grande inspiração, além do pai, é claro. Ele falou também de como começou a estudar cinema em Cuba, e revela a emoção de usar em seu primeiro filme  gravações em áudio e inéditas que encontrou de seu pai. E o quadro Trampo é com o mixador de áudio Gabriel Besouchet.

O programa é uma produção da TV Brasil.