Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Herbert Lucena: um dos maiores talentos de Caruaru no Estúdio Móvel
05/02/2013 - 06h18m

Herbert Lucena: um dos maiores talentos de Caruaru no Estúdio Móvel

Seu segundo disco já recebeu diversas premiações

Herbert Lucena: um dos maiores talentos de Caruaru no Estúdio Móvel

Herbert Lucena

Kaká Marinho e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil

Herbert Lucena, grande talento de Caruaru bate um papo com Liliane Reis no Estúdio Móvel de hoje (05), às 17h na TVE. O músico, que também teve uma fase roqueira, ao lado do conterrâneo Junio Barreto, está no seu segundo disco “Não me peça para dar de graça a única coisa que tenho para vender”, cujo nome foi inspirado em uma fala de Cacilda Becker. O disco recebeu premiações em diferentes categorias, como Revelação, Melhor Disco, Melhor Cantor Regional e Melhor Projeto Gráfico.

Tem ainda Harmada, quarteto carioca, que fala sobre o CD de estreia "Música Vulgar Para Corações Surdos", produzido por Gustavo Krebs. Composto por 14 faixas autorais, o disco busca retratar a cidade e seus hábitos, sentimentos e angústias através de uma cultura pop.

Quem também marca presença no programa é Renato Linhares, gaúcho que trocou Porto Alegre pelo Rio no início dos anos 2000 e se tornou um dos principais expoentes da dança contemporânea.

Depois de ter voado pelos ares com as acrobacias fantásticas da Intrépida Trupe (na qual assumiu a direção de espetáculos, como "Mete Gol") e viajado por 12 países com o Coletivo Improviso (vigoroso núcleo de experimentação de linguagens no Rio de Janeiro), Renato desenvolveu um projeto próprio: o espetáculo “O Maravilhoso Museu da Caça e da Natureza”.

o programa é uma produção da TV Brasil.

Ações do documento