» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Festa da Cultura de Quebrangulo é destaque do “Educativa em Revista”
09/09/2011 - 15h38m

Festa da Cultura de Quebrangulo é destaque do “Educativa em Revista”

Nesta segunda(12), Marcelo Lima, prefeito da cidade, fala sobre programação e atrações do evento

Festa da Cultura de Quebrangulo é destaque do “Educativa em Revista”

*Audrey Trevas

O “Educativa em Revista” desta segunda(12) recebe o prefeito da cidade alagoana de Quebrangulo, Marcelo Lima, que fala sobre a programação e atrações da XXVII  Festa da Cultura do município. O programa vai ao ar das 7h às 8h pela Educativa FM(107, 7 MHz), emissora do Instituto Zumbi dos Palmares(IZP).

Quebrangulo, onde nasceu o mestre da literatura, Graciliano Ramos, e que aos poucos vem sendo reconstruída, depois da enchente do ano passado, está anunciando para este mês, a sua XXVII Festa da Cultura, evento dos mais tradicionais do gênero da região do Vale do Paraíba e que promete uma programação para atender todos os gostos e de boa qualidade.

Ainda nesta edição, o apresentador Elias Ferreira recebe o cientista político, professor da Universidade Federal de Alagoas(Ufal) e assessor para assuntos internacionais do Governo do estado de Alagoas, Eduardo Magalhães, que fala sobre os projetos estruturantes do programa “Alagoas tem Pressa” e continua a dar esclarecimentos sobre a atual situação do Estaleiro EISA.

*Relações públicas