Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Estúdio Móvel visita o atelier de Tatti Simões
07/04/2011 - 14h22m

Estúdio Móvel visita o atelier de Tatti Simões

Estilista usa inspirações lúdicas para compor suas peças

Estúdio Móvel visita o atelier de Tatti Simões

Tatti Simões no Estúdio Móvel

 

Iranei Barreto e Assessoria da TV Brasil


Nesta quinta-feira (7), Liliane Reis entrevista uma artista plástica que está levando seu talento para o mundo da moda. Tatti Simões se inspira na literatura e no teatro para compor suas lúdicas coleções, fazendo jogos de palavras e bordando poemas em suas peças. No Cantinho gravado em seu atelier, a estilista fala sobre sua nova coleção, inspirada no universo encantado de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll. O programa vai ao ar às 18h, pela TV Educativa de Alagoas (TVE).


A proposta de Tatti é trazer um pouco de fantasia para o cotidiano. Por isso, no espaço da artista, o céu é o limite. É possível encontrar toda a sorte de produtos  autorais, como broches, pregadores, lustres, espelhos, quadros, cinzeiros e almofadas que compõem o acervo de mercadorias sempre à venda na loja. A estilista agrada os fashionistas de plantão e qualquer um interessado no universo teatral ou literário.


O programa continua falando de moda no Trampo, com a modelista Deborah Kasper. Ela diz à equipe como resolveu deixar a carreira de modelo para se arriscar na profissão e explica as etapas e processos de fazer moldes para roupas. O Estúdio Móvel ainda conta com a presença da banda Vivendo do Ócio, roqueiros que vieram diretamente do Pelourinho.

Ações do documento