Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Estúdio Móvel entrevista a cantora Tulipa Ruiz
04/04/2011 - 09h06m

Estúdio Móvel entrevista a cantora Tulipa Ruiz

Apresentadora ainda conversa com Rodrigo Candelot, ator que estará na nova minissérie da TV Brasil

Estúdio Móvel entrevista a cantora Tulipa Ruiz

 

Iranei Barreto e Assessoria da TV Brasil

 
Nesta segunda-feira (4), a cantora Tulipa Ruiz é a atração do Estúdio Móvel. Liliane Reis visitou o apartamento da mineira em São Paulo para conversar sobre suas influências e carreira. Tulipa faz parte de uma geração apelidada de “Novos Paulistas”, e já foi elogiada pelo crítico Nelson Mottta no programa Mistura Fina. Além de cantar e compor com inspiração nos ruídos do campo, Tulipa faz desenhos para livros infantis, agendas, capas de discos e cartazes de shows. Foi ela quem ilustrou a capa do próprio disco, Efêmera, lançado em 2010.


A mineira define seu som como “pop florestal”. Filha do músico Luiz Chagas, que fez parte da Vanguarda Paulistana, cantou com seu pai ao final da entrevista. Ele e o irmão completam com Tulipa o conjunto Pochete Set.


Liliane Reis ainda bate um papo com o versátil Rodrigo Candelot. Ator, autor, jornalista e até mesmo músico, Rodrigo interpretou o Coronel Formoso no filme Tropa de Elite 2, e também pode ser visto em De Pernas pro Ar, onde contracena com Ingrid Guimarães. O ator estará na nova minissérie da TV Brasil, Natália, a partir do dia 1° de maio, na pele do empresário francês Jean Louis.


Já no Trampo, a equipe do Estúdio Móvel conhece a rotina de uma professora de yoga.

Ações do documento