» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Espetáculo de dança Desnuda estreia no Linda Mascarenhas
29/04/2011 - 12h39m

Espetáculo de dança Desnuda estreia no Linda Mascarenhas

Espetáculo da Associação Artística Saudáveis Subversivos foi vencedor do edital da Secult e comemora os 10 anos da grupo.

Espetáculo de dança Desnuda estreia no Linda Mascarenhas

* Audrey Trevas

Nesta segunda (2), ás 19h, o Espaço Cultural Linda Mascarenhas, do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), recebe o espetáculo “Dança Desnuda”, da Associação Artística Saudáveis Subversivos em comemoração aos 10 anos do grupo.

O espetáculo foi contemplado com o Prêmio de Incentivo à Produção e Circulação de Projetos em Artes Cênicas em Alagoas, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e nasce da inquietação feminina com sua imagem na forma de três solos de dança contemporânea.  Dança Desnuda trata de temas que transpassam a vivência de cada mulher, como a sensualidade, o sagrado, o feminismo e os estereótipos no cotidiano da mulher atual. O Sensual é encenado por Mary Vaz, a busca do novo Feminismo por Charlene Sadd, Já o Sagrado é interpretado por Valéria Nunes.

O cenário idealizado pela arquiteta Synara Hollanda envolve os espectadores, numa atmosfera intimista, aliada às projeções dos vídeos criados por Glauber Xavier para o espetáculo, reforça o cuidado em trabalhar a construção de cada tema.

A apresentação é gratuita e os convites devem ser retirados uma hora antes no no local do evento.   Maiores informações pelo e-mail projetodesnudarse@gmail.com, pelos telefones 9998-0447 e 8831-6005 ou no site http://www.saudaveissubversivos.org/.

* Relações públicas
ASCOM IZP