Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Enfoque discute o controle de zoonoses e bem-estar animal
20/05/2011 - 10h51m

Enfoque discute o controle de zoonoses e bem-estar animal

A atração vai ao ar neste sábado (21), às 21h30, na TV Educativa de Alagoas

Enfoque discute o controle de zoonoses e bem-estar animal

 

Iranei Barreto


O Enfoque deste sábado (21), às 21h30, será sobre o controle de zoonoses e bem-estar animal. Para discutir o tema, foram convidados o Coordenador Geral do Centro de Controle de Zoonoses, Carlos Eduardo da Silva e a voluntária do Grupo de Apoio aos Animais, Luceli Mergulhão. O programa é produzido e apresentado pela TV Educativa de Alagoas (TVE).


Os entrevistados vão discutir sobre como cuidar melhor da saúde dos animais domésticos e até onde pode chegar o direito do criador de alterar o visual e a fertilidade de um animal. Ainda nesta edição, serão discutidos os direitos dos animais é a forma como se dá o controle para o bem-estar humano em detrimento do bem-estar animal.


 Sobre o programa: Com meia hora de duração, o Enfoque é comandado pelo experiente jornalista Miguel Torres, que a cada programa contará com um ou dois convidados para conversar sobre um único tema abordado sob perspectivas distintas. A idealização, produção e direção do programa são do jornalista Jimmy Mendonça. O programa é reapresentado às quintas-feiras, às 20h.

 

Ações do documento