» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Heloisa Helena é a entrevistada do ‘Pauta Especial’ desta segunda
01/08/2011 - 08h40m

Heloisa Helena é a entrevistada do ‘Pauta Especial’ desta segunda

O programa vai ao ar nesta segunda-feira (1º), às 20h, pela TV Educativa de Alagoas

Heloisa Helena é a entrevistada do ‘Pauta Especial’ desta segunda

A vereadora e ex-Senadora do P-SOL, Heloisa Helena, será a entrevista do “Pauta Especial” desta segunda-feira (1º), 20h, pela TV Educativa de Alagoas (TVE). O Programa de entrevistas, no formato ‘cara a cara’, com meia hora de duração e apresentação do experiente comunicador Elias Ferreira, estreou no último dia 25, na programação da emissora integrante do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).

Cara a cara com o apresentador Elias Ferreira, Heloisa Helena fala sobre a política alagoana, sobre sua saída do PT e sobre seu atual partido P-SOL. Heloisa conta um pouco da sua história pessoal, fala do seu dia-a-dia, do seu estilo de roupa, do temperamento e do fato de ser considerada “barulhenta”.

Ainda nesta edição, Heloisa fala sobre fatos polêmicos como, por exemplo, os embates travados entre ela e políticos como Antônio Carlos Magalhães, no caso do Painel Eletrônico; Renan Calheiros e Afonso Lacerda. A Vereadora fala também sobre as próximas eleições e da amizade com Marina Silva.

Sobre o programa- Com cenário intimista, o Pauta Especial inaugura na TVE um estilo de programa em que o entrevistador fica frente a frente com o entrevistado, discutindo assuntos conceituais de interesse geral e ao mesmo tempo mostrando o lado humano do convidado. Focado nos assuntos da ordem do dia e de interesse público, o programa pretende discutir temas relacionados à Política, educação, saúde, cidadania e cultura.

Com 30 minutos de duração, o programa tem direção geral, produção e apresentação de Elias Ferreira; imagens de Juarez Branco, Tadeu Ramos e Jacinto Filho; direção de imagens, edição e finalização de Wagner Barsand e colaboração de Isaac José. O Pauta Especial é semanal e as estréias acontecem às segundas-feiras, às 20h, com reapresentação às sextas, ao meio dia.

O programa de estreia que foi ao ar no último dia 25, já pode ser conferido da internet nos links http://www.youtube.com/watch?v=XpSnFHmRRPU&feature=channel_video_title e