Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Educativa em Revista fala sobre o reconhecimento da união homoafetiva nesta quarta
10/05/2011 - 11h46m

Educativa em Revista fala sobre o reconhecimento da união homoafetiva nesta quarta

Juiz comenta a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre reconhecimento da união homoafetiva estável como entidade familiar

Educativa em Revista fala sobre o reconhecimento da união homoafetiva nesta quarta

* Audrey Trevas

 

 

 

O Juiz Titular da 21ª Vara Cível da Capital, Carlos Cavalcante, é o convidado do “Educativa em Revista” desta quarta-feira (11), e faz comentários sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em reconhecer a união homoafetiva estável como família. O programa vai ao ar das 7h às 8h, pela Educativa FM, emissora do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).

 

Na última quinta-feira (5), os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), em uma decisão unânime, acompanharam o entendimento do relator ministro Ayres Britto no sentido de dar reconhecimento à união entre pessoas do mesmo sexo como entidade familiar. 

 

Ainda nesta edição, no quadro Agenda Cultural, o radialista Marco Antônio bate um papo com o “Dona Encrenca”, que se apresenta nesta quinta (12), às 20h, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, na 6ª edição do Palco Aberto.

 

 

 

 

*Relações Públicas

ASCOM IZP

 

 

Ações do documento