» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Educativa em Revista fala sobre a Feira do Vestibular
05/10/2011 - 12h19m

Educativa em Revista fala sobre a Feira do Vestibular

O diretor geral da Faculdade Integrada Tiradentes (FITS), Dário Arcanjo, é o convidado do Educativa em Revista desta quinta-feira, que vai ao ar às 7h na Educativa FM. Ele vai falar sobre a Feira do Vestibular, evento que visa orientar jovens estudantes que pretendem ingressar no ensino superior.

O apresentador Elias Ferreira também recebe José Hernandez Perez Júnior, mestre em controladoria e contabilidade estratégica e coordenador de treinamento do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo. Ele vai falar sobre a utilidade de se contratar profissionais de contabilidade, tanto para grandes quanto para pequenas empresas, enfatizando que o serviço não é uma despesa, mas sim um investimento, pois pode gerar economia para a empresa.