» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Educação especial é tema do “Educativa em Revista” desta segunda
19/08/2011 - 09h38m

Educação especial é tema do “Educativa em Revista” desta segunda

Técnicas da Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed) falam sobre a educação para crianças com deficiência

Educação especial é tema do “Educativa em Revista” desta segunda

*Audrey Trevas

Nesta segunda (22), o “Educativa em Revista” recebe a diretora do Departamento de Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed), Andresa Alves Silva, a formadora do Departamento de Educação Especial da Semed, Keila Francine Fragoso e a psicopedagoga e professora da sala de recursos multifuncionais da Escola Municipal Padre Brandão Lima, Eleusa Maria Tenório que irão falar sobre educação especial. O programa vai ao ar das 7h às 8h pela Educativa FM(107, 7 MHz), emissora do Instituto Zumbi dos Palmares(IZP).

Ainda nesta edição, o cientista político, Eduardo Magalhães, fala sobre   o financiamento do pequeno produtor rural através da agência de fomento de alagoas (Afal),  e também, sobre a "faxina" contra a corrupção  que a presidente Dilma realiza nos ministérios.

*Relações públicas