» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Dia do Psicólogo é destaque do programa “Stenio Reis” desta quinta
24/08/2011 - 08h15m

Dia do Psicólogo é destaque do programa “Stenio Reis” desta quinta

Presidente do Conselho Regional de Psicologia da 15ª região de Alagoas fala sobre evento alusivo ao dia do profissional de psicologia, que acontece nesta sexta (26)

Dia do Psicólogo é destaque do programa “Stenio Reis” desta quinta

*Audrey Trevas

Nesta quinta (25), às 15h, o programa “Stenio Reis” recebe o presidente do Conselho Regional de Psicologia 15ª região de Alagoas (CRP-15), Benedito Cedrin, que fala sobre o evento comemorativo do dia do psicólogo (comemorado em 27 de agosto), que acontece nesta sexta(26), às 19h, no salão de eventos do restaurante Foca Bier (Antigo Família Giuliano), na Ponta Verde. O programa vai ao ar das 13h às 16h pela Difusora (AM960).

A programação do evento comemora também os 49 anos da regulamentação de psicólogo no Brasil e terá a  apresentação da Junta Governativa do Sindicato dos Psicólogos de Alagoas (SINDPSI). Em seguida, o psicólogo gaúcho Cláudio Rutz ministrará a palestra “Avaliação Psicológica: Parâmetros Éticos e Contexto de Uso”. Rutz é professor titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), com mestrado e doutorado pela University of lowa, dos Estados Unidos.

Ainda nesta edição, Stenio Reis recebe o diretor da Companhia Teatral Maria Carrascosa, Alexandre Lima, que fala sobre o espetáculo infantil “Sem Pé nem Cabeça” que se apresenta no próximo domingo (28), às 17h , no Teatro de Arena, anexo do Teatro Deodoro. Os ingressos custam R$ 10 reais.

*Relações Públicas