» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Desvio no IPREV é destaque do “Educativa em Revista” desta sexta
14/04/2011 - 14h58m

Desvio no IPREV é destaque do “Educativa em Revista” desta sexta

Promotor da Justiça fala de ação civil pública para punir os responsáveis e recuperar o dinheiro desviado

Desvio no IPREV é destaque do “Educativa em Revista” desta sexta

* Audrey Trevas

No programa “Educativa em Revista” desta sexta (15), o promotor de Justiça da Fazenda Pública Municipal Marcos Rômulo fala sobre a ação civil pública para investigar e punir os responsáveis pelo desvio de verbas do Instituto de Previdência Municipal de Maceió (IPREV). O programa será exibido das 7 às 8h, pela Educativa FM (107,7 MHz), emissora do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).

A ação civil pública averigua o desvio de mais de R$ 187 mil, em benefícios fraudulentos.O IPREV é uma autarquia municipal encarregada de gerir a concessão dos benefícios previdenciários de aposentadorias, pensões, dentre outras prestações previdenciárias do regime próprio de previdência social dos servidores públicos de Maceió.

O apresentador Elias Ferreira recebeu, na última quinta-feira (14), o advogado e membro da Comissão de combate à corrupção da OAB – Alagoas, Paulo Brêda, que falou sobre a ação de constitucionalidade da lei da Ficha Limpa pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

* relações públicas
ASCOM IZP