» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Descriminalização da maconha é destaque do programa “Stenio Reis”
12/08/2011 - 10h25m

Descriminalização da maconha é destaque do programa “Stenio Reis”

Nesta segunda (15), o vereador por Maceió, Marcelo Gouveia, fala sobre o posicionamento da Câmara Municipal sobre o tema

Descriminalização da maconha é destaque do programa “Stenio Reis”

*Audrey Trevas

Nesta segunda (15), às 14h, o programa “Stenio Reis “ recebe o vereador por Maceió, Marcelo Gouveia, que fala sobre a posição da Câmara Municipal de Maceió contrária a descriminalização da maconha. O programa vai ao ar das 13h às 16h pela Difusora (AM960),emissora do Instituto Zumbi dos Palmares(IZP).

A sessão pública foi realizada na última segunda-feira (8) contou com a participação de representantes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, da Ordem dos Advogados do Brasil, do Movimento Força Jovem Brasil em Alagoas com o pastor Cleverson Moreira, do Arcebispo de Maceió Dom Antonio Muniz e da psicóloga Claudia Simões.Na ocasião, além do vereador Marcelo Gouveia, os vereadores Galba Novaes, Fátima Santiago e Heloísa Helena também disseram não a descriminalização da maconha. Ainda nesta edição, o apresentador Stênio Reis entrevista a gerente de cultura, esporte e lazer da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Ciências da Saúde(Proex/Uncisal), Ana Marluzia, que está promovendo uma Campanha de Doação de Roupas para o Lar São Francisco de Assis.

O material como roupas em bom estado de uso ou fraldas geriátricas poderá ser entregue na Proex/Uncisal, localizada à Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche da Barra, no 3º andar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

*Relações públicas