Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Deborah Secco e Marcus Baldini no Estúdio Móvel
05/04/2011 - 09h47m

Deborah Secco e Marcus Baldini no Estúdio Móvel

A atriz e o diretor de 'Bruna Surfistinha' falam sobre as carreiras e o processo de produção do filme.

Deborah Secco e Marcus Baldini no Estúdio Móvel

 

Iranei Barreto e Assessoria da TV Brasil


Nesta terça-feira (5), o Estúdio Móvel está movimentado com a presença da atriz Deborah Secco e do diretor Marcus Baldini. No Cantinho, Liliane Reis entrevista a dupla que está em destaque com o filme Bruna Surfistinha, baseado no livro O Doce Veneno do Escorpião e na vida da ex-garota de programa Raquel Pacheco. O programa vai ao ar às 18h, pela TV Educativa de Alagoas (TVE).


Deborah contou à apresentadora como foi o processo de composição da polêmica personagem e disse que não conheceu Raquel antes das filmagens para focar sua interpretação somente no roteiro.


Já Marcus Baldini, o diretor do longa, explicou ao Estúdio Móvel tudo sobre a produção do filme: desde as várias entrevistas com Raquel à negociação com a banda Radiohead para conseguir a canção Fake Plastic Trees, essencial para a trilha sonora do filme. “Não dava para ser outra música”, contou o diretor que viajou até Londres para conseguir a autorização.


No Trampo, Liliane conhece a rotina do roadie da banda Exalta Rei, responsável por transportar e montar os equipamentos do grupo. Ainda no programa, a presença da cantora de pop florestal, Tulipa Ruiz.

Ações do documento