Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Danos causados pelas chuvas em Alagoas são destaques do Educativa em Revista desta terça
02/05/2011 - 14h26m

Danos causados pelas chuvas em Alagoas são destaques do Educativa em Revista desta terça

Coordenador da Defesa Civil fala sobre as ações que estão sendo realizadas para minimizar prejuízos causados pelas chuvas no Estado

Danos causados pelas chuvas em Alagoas são destaques do Educativa em Revista desta terça

 

* Audrey Trevas


Nesta terça (3), o Educativa em Revista recebe o Coordenador da Defesa Civil Estadual, o coronel bombeiro Gilson Romeiro, que fala quais atividades o órgão vem desenvolvendo para amenizar os estragos causados pelas últimas chuvas em Alagoas. Haverá, também, o quadro com o psicoterapeuta Laerte Leite. O programa vai ao das 7h às 8h, pela Educativa FM (107,7 MHz), emissora do Instituto Zumbi (IZP).

De acordo com o coronel Romeiro, os dados mais atualizados apontam para 3.674 afetados. Desses, 2.579 estão desalojados, 514 desabrigados, uma criança morreu em São Luís do Quitunde e três pessoas ficaram feridas em deslizamentos de barreiras em Jundiá e também em São Luís.

Ainda nesta edição, o oftalmologista e especialista em catarata, Hugo Nunes, bate um papo como o apresentador Elias Ferreira sobre a 6ª Semana da Catarata. O evento é uma realização do Instituto Oftalmológico de Alagoas (IOFA) e da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió que tem como objetivo atender a população da capital para avaliação, diagnóstico, exames e cirurgia de catarata. A ação de utilidade pública vai acontecer até o próximo sábado (07), das 07h às 18h, na unidade Benedito Bentes e no Centro de Reabilitação Visual (CERVI).

* Relações públicas
ASCOM IZP

Ações do documento