Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Danilo Gentili é o entrevistado do Estúdio Móvel
23/05/2011 - 11h07m

Danilo Gentili é o entrevistado do Estúdio Móvel

E uma entrevista com a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana

Danilo Gentili é o entrevistado do Estúdio Móvel


Iranei Barreto e Assessoria de Comunicação/EBC-TV Brasil


Nesta segunda (23), Liliane Reis entrevista o humorista e apresentador de TV, Danilo Gentili. O bate-papo acontece em São Paulo, nos bastidores do espetáculo ‘Danilo Gentili – volume 1′. Ele fala da expectativa para a estreia do seu programa e do comedy club, um bar, do qual é um dos proprietários. Gentili revela também que já sofreu diversos processos judiciais por causa das suas piadas. O programa vai ao ar às 18h, na TV Educativa de Alagoas (TVE).


E ainda recorda, bem humorado, um caso que aconteceu no programa de Marcelo Adnet. Sua mãe telefonou para lá cobrando mais atenção dele. E mais: falou que prefere Marcelo como humorista.  Na conversa descontraida com Lili, Danilo Gentili comenta sobre o clima de pré-estreia do seu programa solo na Band. A entrevista vai ao ar em dois capítulos, na segunda (23) e na terça (24) no Estúdio Móvel, às 18h, na TV Brasil.


O programa traz ainda a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana. O grupo paulista existe há dois anos. É conhecido por suas versões em reggae de músicas populares como Tico Tico no Fubá, Águas de Março e O Guarani. E no quadro Poeira, o treino da galera do basquete de rua da CUFA, que acontece numa quadra embaixo no viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro.

 

Ações do documento