» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Danielle Novis é a entrevistada do “Espaço Livre”
27/09/2011 - 11h31m

Danielle Novis é a entrevistada do “Espaço Livre”

Secretária de Estado do Turismo de Alagoas fala sobre ações da pasta e o turismo de aventuras nesta quarta (28)

Danielle Novis é a entrevistada do “Espaço Livre”

*Audrey Trevas

O “Espaço Livre” desta quarta (28), às 11h, recebe a Secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, que fala sobre as ações da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), e enfatiza o turismo de aventuras. O programa vai ao ar das 8h às 12h na Difusora.

Ainda nesta edição, o Secretário Municipal dos Esportes de Maceió, Gustavo Toledo, fala sobre as ações da Secretaria Municipal de Esportes e da candidatura de Maceió para sede dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) em 2013. O programa terá ainda, o quadro sobre orientações psicopedagógicas para crianças e adolescentes com a psicopedagoga Maria Valéria .

*Relações públicas