Da Sua Conta fala sobre liquidação
Kaká Marinho*
Liquidação é o tema do “Da sua conta” desta terça-feira (19), programa sobre economia que vai ao ar ao meio dia pela TV Educativa. Nesta edição, o telespectador vai conferir alguns cuidados para não levar “gato por lebre”.
O programa também vai falar sobre dólar e porque o Banco Central do Brasil tem que comprar a moeda americana. O “Da Sua Conta” também vai discutir a diminuição da captação da poupança nos últimos meses
O “Da sua conta” visa desmistificar a idéia de que para entender de economia é preciso ser especialista. Com a jornalista Maria Maciel e o professor e economista Fábio Guedes, que conversam sobre questões da atualidade em linguagem simples e didática, o programa visa facilitar o entendimento e o acesso do telespectador a assuntos normalmente tratados de forma mais densa e especializada.
O telespectador pode tirar suas dúvidas e contribuir com o programa enviando mensagens através do endereço eletrônico dasuacontatve@gmail.com, ou entrando em contato com a equipe do programa, através do telefone 3315-9962/9967.
*Relações Públicas
Ascom/IZP