Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias CRB e Paysandu pela TV Educativa e Difusora
14/10/2011 - 18h35m

CRB e Paysandu pela TV Educativa e Difusora

Jogo pela série C do Brasileirão será às 16 horas deste domingo, direto de Belém do Pará

CRB e Paysandu pela TV Educativa e Difusora

 

*Audrey Trevas  

 

Neste domingo (16), às 16 horas, a TV Educativa (TVE) e a Rádio Difusora, emissoras do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), transmitem, em parceira com a TV e Rádio Cultura do Pará, o jogo CRB x Paysandu, pela Série C do Brasileirão. A partida será transmitida diretamente do estádio Mangueirão, em Belém. 

 

Alem da TVE (Canal 3 da TV aberta e Canal 6 da NET) e da Difusora (AM 960 Mhz) o torcedor poderá também conferir a partida pelo Cada Minuto, numa parceria do sistema educativo com o portal de notícias, que retransmitirá o jogo veiculado pela TVE pela Internet.   

 

O Paysandu é o líder do grupo E, com seis pontos, um a mais que o CRB, vice-líder. A partida é válida pela 4ª rodada da segunda fase da série C. A narração do jogo pela Difusora será de Antonio Oliveira, com reportagens de Carlos Pereira e plantão esportivo de Paulo Guedes.  

 

Além dos alagoanos e paraenses, os acreanos também irão assistir a partida através da TV Aldeia. As três emissoras são integrantes da Rede Pública de TV, formada pelas TVs educativas nos estados e pela TV Brasil. 

   

*Relações públicas 

Ações do documento