Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Consequências da alta do dólar para o turismo e divida externa da Europa são temas do “Da Sua Conta”
06/10/2011 - 15h57m

Consequências da alta do dólar para o turismo e divida externa da Europa são temas do “Da Sua Conta”

O programa vai ao ar nesta quinta(6), às 20h40, pela TV Educativa(TVE)

Consequências da alta do dólar para o turismo e divida externa da Europa são temas do “Da Sua Conta”

*Audrey Trevas 

 

Nesta quinta(6), às 20h40, pela TV Educativa (TVE – canal 3) , o “Da Sua Conta” fala sobre as conseqüências da alta do dólar para o setor de turismo, o que  as empresas que atuam nessa área podem fazer para amenizar seus efeitos e qual a reação da indústria diante dessa alta.  No último bloco do programa, o assunto será a moratória da divida externa da Europa.

O telespectador poderá entender o que significa moratória e que conseqüências ela tem para o restante do mundo.  O “Da sua conta” visa desmistificar a idéia de que para entender de economia é preciso ser especialista. Com a jornalista Maria Maciel e o professor e economista Fábio Guedes, que conversam sobre questões da atualidade em linguagem simples e didática, o programa visa facilitar o entendimento e o acesso do telespectador a assuntos normalmente tratados de forma mais densa e especializada.


O programa é exibido às quintas, as 20h40, e tem reprise nas terças ao meio dia. O telespectador pode tirar suas dúvidas e contribuir com o programa enviando mensagens através do endereço eletrônico dasuacontatve@gmail.com, ou entrando em contato com a equipe do programa, através do telefone 3315-9962/9967.
*Relações públicas

 

Ações do documento