» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Conexão Roberto D ‘Avila apresenta segunda parte da entrevista com Carlinhos Brown
15/04/2011 - 12h43m

Segunda parte da entrevista com o músico baiano

Iranei Barreto e Assessoria da TV Brasil

Criador do “Timbalada”, grupo que reúne centenas de percussionistas e cantores, o músico Carlinhos Brown é o convidado do Conexão Roberto D ‘Avila deste domingo (17), às 20 h, na TV Educativa de Alagoas (TVE). Será apresentada a segunda parte da entrevista que ele deu ao jornalista Roberto D ‘Avila.

Carlinhos Brown viveu toda a sua vida no Candeal, em Salvador. Foi ali que nasceu a Timbalada, que conta com participação de jovens pobres do bairro. Considerado um artista importante da cena musical, ele foi um dos responsáveis pela trilha sonora do desenho animado “Rio”, do diretor Carlos Saldanha, em cartaz nos cinemas.