» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Claudionor Araújo é entrevistado no “Espaço Livre” desta sexta
03/11/2011 - 17h13m

Claudionor Araújo é entrevistado no “Espaço Livre” desta sexta

Secretário de Estado de Articulação Social fala sobre assuntos importantes de sua pasta

Claudionor Araújo é entrevistado no “Espaço Livre” desta sexta

*Audrey Trevas

Nesta sexta (4), às 10h, o “Espaço Livre” recebe o Secretário de Estado de Articulação Social, Claudionor Araújo, que fala sobre a formação de cooperativa de assentados e o projeto de inclusão digital dos alagoanos por meio das lan houses. O programa vai ao ar das 8h às 12h pela Difusora (AM960), emissora do Instituto Zumbi dos Palmares(IZP).

Ainda nesta edição, o apresentador Marcos Vasconcellos entrevista a Coordenadora Estadual dos Bancos de Leite Humano da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Rosangela Simões, que fala sobre a parceria dos Bancos de Leite com a Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz).

O programa recebe ainda o responsável técnico pelo controle da Raiva em Alagoas, Valmir Costa, que fala sobre a vacinação antirrábica que se incia neste sábado(5).

*Relações públicas